DACHSER ASL já está presente na Austrália e Nova Zelândia
Com a compra da ACA International, a rede de transporte aéreo e marítimo da operadora logística passa a contar com seis filiais na Oceania, reforçando assim a presença a nível global.
A DACHSER acaba de adquirir a ACA International, assinalando a chegada da sua rede de transporte aéreo e marítimo à Austrália e Nova Zelândia – países economicamente fortes e que mantêm, também, relações próximas com a Ásia, Europa e América do Norte. Com a compra da ACA International, a rede de transporte da DACHSER passa, agora, a contar com seis filiais na Oceania.
A ACA International emprega, atualmente, 56 pessoas e terminou o ano de 2021 com receitas na ordem dos 75 milhões de euros. Fundada em 1982, a empresa privada de transporte aéreo e marítimo fornece serviços de transporte internacional integrados a empresas na Austrália e Nova Zelândia, com uma forte ênfase na qualidade e inovação, através das mais recentes tecnologias de informação.
Sediada em Melbourne, na Austrália, a ACA International conta com dois escritórios adicionais em Sydney e Brisbane e, na Nova Zelândia, em Auckland, Wellington e Hamilton. Já nos Estados Unidos, detém um escritório em Kansas City. A empresa também está presente na região da Grande China, mas essas mesmas filiais não fazem parte do negócio, uma vez que a DACHSER já está presente na China com agências próprias desde 2003.
DACHSER ASL continua trajetória de crescimento global
Nos últimos 14 anos, a ACA International foi liderada por diversos especialistas experientes no ramo da logística de frete aéreo e marítimo, entre os quais Adam Cruttenden, que irá, agora, conduzir a DACHSER Oceania, assumindo o cargo de managing director ASL Oceania. “Esta aquisição permite à DACHSER Air & Sea Logistics continuar a sua trajetória de crescimento e, com a inclusão da Austrália e Nova Zelândia, preencher a nossa rede global de agências”, afirma Edoardo Podestà, COO ASL e managing director ASL APAC. “Isto significa que podemos oferecer aos nossos clientes acesso direto a mercados económicos dinâmicos que possuem condições locais atrativas e captam níveis de investimento significativos”, conclui o responsável.