DACHSER apresenta novo serviço targo on-site fix para entregas B2C
Experiência personalizada para o consumidor
Os consumidores esperam ter sempre a melhor experiência de retalho, realizando compras onde e quando pretendem e esperando receber as encomendas no local e hora mais conveniente. Neste sentido, o targo on-site fix oferece maior flexibilidade na organização da data e hora de entrega.
Os consumidores esperam ter sempre a melhor experiência de retalho, realizando compras onde e quando pretendem e esperando receber as encomendas no local e hora mais conveniente. Num ambiente de mercado altamente competitivo, os retalhistas melhor posicionados assumem-se, por isso, como aqueles que movimentam os seus produtos em todos os canais de venda, desde lojas físicas a lojas online e comércio móvel.
Na base destes conceitos omnichannel encontram-se as cadeias de abastecimento altamente eficientes, com flexibilidade para se adaptarem às mais distintas necessidades. A pensar nesta questão, a DACHSER lança, agora, um novo produto em toda a Europa: o targo on-site fix. Este serviço apoia os conceitos omnichannel dos seus clientes e permite uma flexibilidade total na organização das datas de entrega.
Atualmente, os retalhistas e fabricantes têm de responder a todas as exigências de entrega dos consumidores. Para nós, enquanto parceiro logístico, esta necessidade significa que temos de evoluir continuamente no que se refere aos nossos serviços e processos da rede, acrescentando, simultaneamente, soluções mais simples e mais rápidas. Faz parte da estratégia de crescimento da rede europeia de grupagem.
Alexander Tonn, COO Road Logistics da DACHSER“Atualmente, os retalhistas e fabricantes têm de responder a todas as exigências de entrega dos consumidores. Para nós, enquanto parceiro logístico, esta necessidade significa que temos de evoluir continuamente no que se refere aos nossos serviços e processos da rede, acrescentando, simultaneamente, soluções mais simples e mais rápidas. Faz parte da estratégia de crescimento da rede europeia de grupagem”, afirma Alexander Tonn, COO Road Logistics da DACHSER.
Ao optarem pelo targo on-site fix, os consumidores podem combinar uma data de entrega fixa com o vendedor quando efetuam a sua compra. Desta forma, podem receber os artigos, por exemplo, quando regressam de férias ou quando não estão a trabalhar. Esta flexibilidade está a revelar-se um sucesso. Para a DACHSER também traz vantagens: a programação torna-se mais simples e as mercadorias passam menos tempo na agência recetora que realiza a entrega.
targo on-site: a gama de produtos para a última milha
Os serviços de logística da DACHSER destinam-se a clientes empresariais que, além de oferecerem serviços business-to-business (B2B), também contam com uma gama business-to-consumer (B2C). Para os envios B2C, a DACHSER dispõe da família de produtos targo on-site em toda a Europa, o que significa serviços e normas de qualidade claramente definidos, bem como tempos de trânsito curtos através da sua própria rede de grupagem.
Para mais informações sobre a rede e os serviços da DACHSER na Europa: https://www.dachser.pt/pt/produtos-de-transporte-rodoviario-107